TRAIÇÃO NO DISTRITO FEDERAL
À polícia, ele disse que pensou que a mulher estava sendo estuprada
Redação BS9
16/03/2022 - quarta às 15h31
Eduardo Alves encontrou Sandra com o homem em situação de rua dentro de seu carro e partiu para cima dele - (fotos: reprodução Instagram)
Um morador em situação de rua foi espancado por um personal trainer de 31 anos após ser flagrado fazendo sexo com sua esposa dentro do carro dela. O caso aconteceu na última quarta-feira, dia 9, em Planaltina, no Distrito Federal.
Aos policiais, o marido Eduardo Alves contou que pensou que a mulher, Sandra, de 33 anos, estava sendo estuprada e disse que a mulher enfrenta problemas psicológicos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa saiu com a sogra e foi abordada pelo homem que pedia dinheiro e, como ela não tinha, ele para ver uma bíblia que estava no banco - que foi inclusive dada à ela pelo marido. Ela desceu do veículo para entregar a bíblia quando ele pediu para encontrá-la mais tarde. Sandra concordou.
Durante o percurso ela e a sogra se separaram e como a mulher não voltou, o marido saiu para procurá-la. No caminho, ele encontrou o carro da mulher estacionado e, quando se aproximou, viu a companheira fazendo sexo com o morador em situação de rua.
Imagens de câmeras de monitoramento da região mostram o momento em que o personal trainer começou a agredir o homem nu, já fora do veículo. O suspeito derrubou a vítima no chão, deu socos e chutes. Nas imagens, é possível ver também que a mulher saiu do carro.
A Polícia foi acionada e os três envolvidos foram conduzidos ao Hospital Regional de Planaltina. Os dois homens estavam machucados e a mulher, em estado de choque.
Ela, por sua vez, afirmou que encontrar o morador de rua era uma missão religiosa, uma parte do propósito dela, e que viu imagens do marido e de Deus no sem-teto, dizendo ainda que não tinha ingerido bebida alcoólica.
Os perfis de ambos foram apagados nas redes sociais e o caso segue sendo investigado e ninguém foi preso.
Deixe a sua opinião
ver todos