Segunda, 18 de Agosto de 2025

DólarR$ 5,40

EuroR$ 6,32

Santos

20ºC

EDUCAÇÃO

Feira sobre inovação em educação começa nesta segunda em São Paulo

Segundo a organização apresentará ainda subtemas interligados por aspectos convergentes que permeiam a educação e que serão debatidos em todos os painéis, como crise climática, inteligência artificial, saúde mental

Adriana Lopes

28/04/2025 - segunda às 08h43

Evento reúne gestores do sistema público e privado - Lúcio Bernardo Jr.

A feira de educação Bett Brasil começa nesta segunda-feira (28), no Expo Center Norte, em São Paulo. Em sua 30ª edição, tem programação até o dia 1º de maio e expectativa de atrair 46 mil visitantes.

O tema central desta edição é “Educação para enfrentar crises e construir futuros regenerativos”, com parte dos eventos com acesso gratuito. O acesso aos fóruns para profissionais é pago, com informações no site do evento

 A feira é considerada a maior sobre inovação e tecnologia para a educação no país e conta com gestores públicos e privados. Segundo a organização apresentará ainda subtemas interligados por aspectos convergentes que permeiam a educação e que serão debatidos em todos os painéis, como crise climática, inteligência artificial, saúde mental, aprender a fazer, permanência e equidade na educação.

“A Bett Brasil é muito mais do que um evento - é um ponto de encontro estratégico para o setor educacional. Reunimos educadores e especialistas do Brasil e do mundo para refletir sobre os desafios atuais e construir caminhos sustentáveis para o futuro. Além de promover conhecimento e inovação, a feira de negócios tem papel decisivo: muitas parcerias que movimentam o mercado educacional, tanto na rede pública quanto privada, têm origem nos encontros e conexões feitas nos corredores da Bett”, afirmou em nota a diretora-geral da Bett Brasil, Claudia Valério.

 

 

Agência Brasil

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

ECONOMIA

Alckmin: socorro a exportador não causará impacto fiscal

MINHA CASA, MINHA VIDA

Divulgada lista das primeiras 453 famílias da Favela do Moinho beneficiadas com novas moradias

POLÍTICA

Padilha diz ser "ato covarde" cancelamento de vistos da filha e esposa

2
Entre em nosso grupo