Domingo, 17 de Agosto de 2025

DólarR$ 5,40

EuroR$ 6,31

Santos

22ºC

ESTÁGIO

CAIXA abre mais de 3 mil vagas de estágio com inscrições gratuitas em todo o país

Seleção é voltada para estudantes do ensino médio, técnico e superior; provas serão realizadas de forma online até o início de junho.

Da Redação

14/05/2025 - quarta às 17h47

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site da Super Estágios (www.superestagios.com.br) - Divulgação

A Caixa Econômica Federal abriu nesta segunda-feira (12), às 18h, o processo seletivo para estagiários com 3.730 vagas distribuídas por todo o Brasil. A seleção, conduzida pela Super Estágios, é voltada a estudantes do ensino médio, técnico em segurança do trabalho e de cursos superiores como Arquitetura, Direito, Psicologia, Engenharia Civil, Pedagogia, Serviço Social, Ciências Sociais e Ciências Políticas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site da Super Estágios (www.superestagios.com.br), na seção Processos Seletivos em Andamento, até as 23h59 do dia 5 de junho de 2025.

Após a inscrição, o candidato terá acesso à prova online, que poderá ser feita no próprio ambiente virtual da Super Estágios até a data limite das inscrições. O sistema estará disponível todos os dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

O resultado final, com a lista definitiva de classificação, será divulgado no dia 1º de julho de 2025. A partir dessa data, a Super Estágios iniciará a convocação dos aprovados, conforme a demanda da CAIXA, respeitando a ordem de classificação e o turno da vaga disponível.

O programa de estágio é uma oportunidade para estudantes de diferentes níveis de ensino ganharem experiência em uma das maiores instituições financeiras do país, com atuação direta em áreas estratégicas e sociais.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

ECONOMIA

Alckmin: socorro a exportador não causará impacto fiscal

MINHA CASA, MINHA VIDA

Divulgada lista das primeiras 453 famílias da Favela do Moinho beneficiadas com novas moradias

POLÍTICA

Padilha diz ser "ato covarde" cancelamento de vistos da filha e esposa

2
Entre em nosso grupo